Postagens

Mostrando postagens de julho, 2014

Hoje é dia de doação

Imagem
Entregamos mais doações no sábado, dia 26 (Dia do vovô e da Vovó). Esta entrega foi para o bazar de uma creche no bairro Duval de Barros, em Contagem. Calçados e roupas femininas, masculinas e infantis. 

Nossas entregas de doações continuam...

Imagem
Neste sábado, entregamos algumas sacolas com roupas e sapatos para gestantes e crianças, além de brinquedos e roupas de frio, para a Colmeia - Casa de Acolhimentos para Grávidas Adolescentes. A Colmeia abriga atualmente, crianças de 0 a 6 anos, filhos das adolescentes atendidas. Eles moram no abrigo e recebem todo o apoio até que possam seguir uma vida independente. Para ajudar a Colmeia, entre em contato pelo telefone  (31) 3372.3693 ou  Rua Gastão Bráulio Santos, 838 - bairro Nova Gameleira - Belo Horizonte

Entrega de doação

Imagem
Esta semana entregar um kit para mãe e bebê para a Graziela, que mora no bairro Nova Gameleira. Ela está grávida de um menininho. A gestação é de risco e ela já está  no final do sexto mês. Para ela separamos um bebê conforto, manto, fraldas descartáveis, mamadeira, material de higiene pessoal, roupinhas e também vestidos, calças e batas para gestantes. Com as doações que recebemos, sempre podemos ajudar alguém.  Se você também quer participar ? Entre em contato. E veja como é bom fazer o bem.

Amor no Cabide: uma campanha para doação de agasalhos

Imagem
Amor no Cabide é o nome da campanha para doação de agasalhos que ganhou as ruas de Porto Alegre e que vem reunindo cada vez mais pessoas, em todo o país.  Achamos a ideia ótima! É bem simples. Alguns cabides são espalhados pela cidade para estimular a população a colocar novos cabides em diferentes pontos da cidade, incentivando a doação de agasalhos para quem precisa. A campanha está sendo adotada também por moradores de Uberlândia (MG), mas com a doação de cobertores. Já em Brasília (DF), as pessoas podem doar além de cobertores, todo tipo de agasalho para o frio. Ah, você também pode doar para cães e gatos. Veja mais informações aqui .