Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2016

Pedido de doação de leite Nan - Urgente

Imagem
O Derik e a Dafyne estão com 15 dias de vida. Nasceram prematuros, com hipoglicemia, mas já estão em casa. Agora eles precisam com urgência do leite Nan 0 a 6 meses (supreme ou confor). O valor médio de cada lata de leite é R$ 30,00. Os pais moram em no bairro Duque de Caxias, em Betim. Pagam aluguel, vivem com um salário mínimo e têm mais dois filhos. Quem puder nos ajudar, doando o leite, entre em contato conosco. Doe. Vamos ajudar o Derik e a Dafyne a crescer com saúde.  Referência do leite:

Roupinhas e brinquedos para o Kauã

Imagem
Entregamos um kit com roupinhas, brinquedos, fraldas, sapatinhos, mamadeira e até lembrancinhas de maternidade, para a Viviane Carneiro que espera o Kauã Gabriel para o mês de março. A Viviane, que tem 21 anos e mora em Ibirité, ficou muito feliz com a doação. Muito obrigada a todos os amigos que contribuíram conosco.

Enxoval para a Ingrid e família

Imagem
A Ingrid, tem 24 anos, que mora em Esmeraldas, bairro Santa Cecília, e está grávida do terceiro filho. A Marcele, de três anos e o Mateus, de quase dois. Para esta família, entregamos nossa contribuição para o enxoval do bebê e também brinquedos para as crianças. Para a mamãe e o bebê, doamos bolsa, roupinhas, sapatinhos, fraldas, material de higiene pessoal, meias, manta e babador. Para os irmãozinhos, brinquedos, sapatos e roupas.

Brinquedos e alegria para crianças de Piripá, no Sertão da Bahia - parte 2

Imagem
Estes brinquedos farão a alegria de muitas crianças no sertão baiano. Eles foram entregues para um grupo de voluntários que irão visitar mais de 30 comunidades carentes próximas à cidade de Piripá. Também doamos calçados e roupas. Nosso muito obrigada às pessoas que nos doaram tantas coisas legais, em bom estado de uso. Guardados no armário, jamais iriam tão longe e nem fariam tantas pessoas felizes.  

Chinelinhos e brinquedos para o Sertão da Bahia - parte 1

Imagem
Logo que soubemos que um grupo de missionários iriam para a cidade de Piripá, no Sertão da Bahia, visitar comunidades carentes, tivemos interesse em ajudar de alguma forma. Entramos em contato e eles nos disseram que estavam recolhendo chinelos para crianças entre 3 e 10 anos de idade. É uma região muito quente, onde as crianças precisam ficar calçadas para não queimar os pés. O sapato fechado, dá bolhas. Então, recolhemos muitos pares de chinelos, sandálias, tênis confortáveis para jogar bola, e também algumas roupas e brinquedos.  Entregamos no sábado, dia 9, no bairro Milionário,. Na próxima semana o grupo irá iniciar a viagem de ônibus até a Bahia.