Postagens

Mostrando postagens de março, 2016

Feliz Páscoa!

Imagem

Enxoval para Vitoria e flores para nós

Imagem
Hoje entregamos um enxoval para a Poliana, uma jovem gestante de 19 anos. Ela e o marido esperam ansiosos pela chegada da Vitória. O casal trabalha no bairro Goiânia, na floricultura de uma tia da Poliana.  A entrega desse kit foi especial. Fomos recebidas com flores e muita alegria. Uma maneira singela de agradecer pelas doações recebidas.   

Recebemos kits cheios de carinho para as crianças africanas

Imagem
Uma grande amiga do nosso projeto nos doou cinco kits de enxoval para recém-nascidos de Moçambique, na África. Os kits foram confeccionados, com muito carinho, por uma tia, que já trabalha há alguns anos auxiliando pessoas necessitadas. Mais que roupinhas, manto e sapatinhos, recebemos solidariedade, carinho e apoio para a nossa tarefa. Neste mês de março, nos propomos a recolher doações para o projeto Dombe, administrado pelo Instituto das Pequenas Irmãs Missionárias de Maria Imaculada, do Hospital Madre Teresa, de Belo Horizonte.  As doações seguem para a África em abril. Participe conosco.   Você pode doar: itens de higiene pessoal, roupinhas, fraldas de pano, chupetas, mamadeiras, luvas, toucas,  meias, babadores, mantos e tecidos leves (que podem ser de lençóis e fronhas). Você também pode ser voluntária, costurando as peças em sua casa. Podemos fornecer os moldes. Para participar, entre em contato, pelo e-mail projeto.vodolores@gmail.com ou pelo Facebook.  Vem com

Uma doação especial para a Ana Liz

Imagem
Esta semana entregamos uma doação especial para a  Soraia e o João Carlos, um jovem casal que que mora no Bairro Novo Glória e aguarda ansiosamente a chegada da primeira filha, a Ana Liz, prevista para este mês. Que a Ana Liz traga muitas alegrias para essa família.

Envio do primeiro kit de costura para voluntárias

Imagem
Hoje enviamos, por Sedex, o primeiro kit de apoio para voluntárias que irão nos ajudar a costurar as roupinhas para os recém-nascidos de Moçambique. Kit de costura: orientações,  amostras de tecidos, linha, elástico, moldes e uma roupinha já cortada e alinhavada para a primeira costura. No final de março vamos entregar as doações para o Projeto Dombe, administrado pelo Instituto das Pequenas Irmãs Missionárias de Maria Imaculada, do Hospital Madre Teresa. As doações seguem para a África em abril.  Junte-se a nós!  Veja como ajudar:  http://goo.gl/3VYNvP

Homenagem: Dia Internacional da Mulher

Imagem
Ficamos surpresas e felizes pela homenagem da MDN Comunicação, ao nosso trabalho, no Dia Internacional da Mulher. E les destacaram iniciativas de mulheres em benefício de outras pessoas #feitopormulheres  MDN Comunicação, não conhecíamos vocês, mas ficamos fãs. Obrigada pelo carinho. Foi uma grande surpresa!

Doação especial para Moçambique (África)

Imagem
Estamos recolhendo doações para recém-nascidos de Moçambique. Vamos contribuir com o Projeto Dombe, administrado pelo Instituto das Pequenas Irmãs Missionárias de Maria Imaculada, do Hospital Madre Teresa. As doações seguem para a África em abril.  Participe conosco.  Você pode doar: itens de higiene pessoal, roupinhas, fraldas de pano, chupetas, mamadeiras, luvas, toucas,  meias, babadores, mantos e tecidos leves (que podem ser de lençóis e fronhas). Você também pode ser voluntária, costurando as peças em sua casa. Podemos fornecer os moldes. Vamos receber as doações durante o mês de março. Para participar, entre em contato, pelo e-mail projeto.vodolores@gmail.com ou pelo Facebook.  Vem com gente! Vamos doar sorrisos e cores para mães e crianças de Moçambique.

Dicas sobre visita a recém-nascidos

Imagem