Postagens

Mostrando postagens de junho, 2016

Bazar solidário Vó Dolores - 9 de julho

Imagem
Nosso bazar será especial: além de ter renda revertida para a compra de material de higiene pessoal e itens para montagem dos kits para as gestantes, terá peças selecionadas, a partir de R$ 2,00 . Não percam! 

Seja bem-vinda Marisa

Imagem
Nosso final de semana foi especial. Recebemos muitas doações durante o 24º Encontro Na Pracinha e ficamos sabendo do nascimento da Marisa, na maternidade municipal de Ibirité.  A Maria é filha da Maysa, que tem 16 anos. No domingo, 19 de junho, entregamos nossa contribuição: doamos roupinhas, fraldas, sapatinhos, carrinho de bebê, banheira e brinquedos para a irmãzinha dela, a Maria Luíza, de 3 anos.  Seja bem-vinda, Marisa!

Parque Estrelinha: recebemos doações de agasalho

Imagem
Já estamos no Parque Estrelinha - Bairro Estrela Dalva, participando do 24º Encontro Na Pracinha. Um domingo lindo, cheio de sol, muitas brincadeiras e solidariedade. Sim, recebemos muitas doações de agasalhos.

24º Encontro Na Pracinha - Estaremos lá recebendo doações de agasalho

Imagem

Enxoval para Pâmela

Imagem
Pâmela tem 24 anos e, na semana passada, ganhou mais um presente precioso... a pequena Emily Victória. Moradora de Ribeirão das Neves, a mamãe Pâmela aguarda ansiosa pela alta hospitalar da sua bebê que precisou ficar em observação no Hospital por conta de um infecção urinária. Além de Emily, Pâmela também é mãe de Richard Júnior, um garotinho de 10 anos. Com muito carinho, nós separamos materiais de higiene pessoal, roupinhas, meias, luvas, alguns brinquedinhos e uma banheira.

Junho: doações de material de higiene pessoal para adolescentes grávidas

Imagem
Durante o mês de junho estamos recolhendo doações de material de higiene pessoal para jovens grávidas vítimas de violência. As doações serão entregues ao Lar Colmeia, que recebe meninas grávidas, de 10 a 17 anos. Na Colmeia elas recebem todo o apoio para ter seus filhos em segurança. Doe shampoo, condicionador, sabonetes, absorventes e materiais de higiene úteis para mães e bebês.  Toda ajuda é bem-vinda. Entre em contato conosco.

Entrega de enxoval para a Letícia - Jovem mãe de 16 anos

Imagem
Esta semana entregamos um kit de enxoval para Letícia, de 16 anos. Ela mora com o marido e duas crianças no  bairro Nazaré. Eles são pais da Sara, de 1 mês, e do João Lucas, de 1 ano. 

Doe carinho e material de higiene para adolescentes grávidas

Imagem
Shampoo, condicionador, sabonetes, absorventes. Materiais de higiene pessoal úteis para mães e bebês. Doe um desses itens e leve alegria para uma gestante adolescente, vítima de violência. Toda ajuda é bem-vinda. Entre em contato conosco. 

Entrega para a Jemefer Graziela

Imagem
Mãe de dois adolescentes, de 10 e 14 anos, a Jemefer Graziela, 32 anos, está grávida de 5 meses de um menino.  Eles moram no bairro São Lucas. O terceiro filho está sendo aguardado com amor.  Esta semana, entregamos uma contribuição para a Jemefer preparar o enxoval.