Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2016

Nosso abraço carinhoso para o Luan Miguel

Imagem
Entregamos nossa contribuição para o Luan Miguel, bebê de apenas 20 dias, que precisa de cuidados especiais. Ele está com refluxo e, por indicação médica, precisa do leite Aptamil 0 a 6 meses. A mãe do Luan teve eclampsia e faleceu durante o parto. O pai, está passando por uma fase difícil. Dependente químico, mora atualmente nas ruas e não tem condições de cuidar da criança. Doamos o leite, fraldas, brinquedinhos, higiene pessoal e mais alguns itens. A família já havia conseguido as roupinhas.  Compramos o leite e as fraldas com os recursos do nosso bazar permanente. Os demais ítens foram doados por amigos queridos que sempre contribuem conosco.

Recebemos mais de 100 brinquedos

Imagem
Recebemos a doação de mais de 100 brinquedos em bom estado durante o 27º Encontro Na pracinha, no bairro Anchieta. Em dezembro, teremos uma ação especial para presentear crianças de uma instituição.  Doar faz bem. Contribua conosco.

Vamos receber doações no evento Na pracinha, dia 17/10

Imagem
Brincar lá fora é tudo de bom. Por isso, venha se encontrar conosco no 27º Encontro do blog Na pracinha, dia 17 de setembro. Será no Par que Julien Rien, bairro Anchieta , das 10h às 12h. Estaremos recolhendo doações de brinquedos para a nossa ação de Natal.

Doação especial para uma avó de primeira viagem

Imagem
A Regina é uma vovó de primeira viagem super empenhada em ajudar a filha. Por isso entrou em contato conosco para pedir doações para a Laissa, 21 anos, grávida de 7 meses da primeira filha, a Laura Beatriz. A família mora na Vila Bispo de Maura, em Ribeirão das Neves. Conseguimos uma boa doação para elas: berço completo com colchão, protetores de lateral, capa impermeável, lençol e fronha, além de material de higiene pessoal, brinquedinhos e roupas para o bebê. Seja bem-vinda Laura Beatriz. Nosso muito obrigada pelo enorme carinho e dedicação das pessoas que sempre contribuem conosco. 

Doações para Ednéia

Imagem
Nesta semana, a mamãe Ednéia recebeu doações para a sua filhinha que, em breve, vai nascer. Ela nos procurou e contou um pouco da sua história. Ela está desempregada e tem uma outra filha de dois anos, além dos filhos mais velhos, Rogério de 21 anos e Sarah de 17. Ela está no sexto mês de gestação e, infelizmente, está desempregada. Ela recebeu roupinhas, meias, sapatinhos, produtos de higiene pessoal e protetor para berço.

Doações para Bruna

Imagem
Nesta semana, entregamos roupas, brinquedos e calçados para duas garotinhas de 4 e 7 anos. Elas são filhas da Bruna que mora no Barreiro e está em busca um novo emprego. Apesar das dificuldades, ela tem esperança de que, em breve, poderá se restabelecer financeiramente. Nós estamos na torcida!