Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2016

Feliz 2017

Imagem

Helena, seja bem-vinda!

Imagem
Entregamos nossa contribuição para o enxoval da Helena, que chegará em abril. A mamãe é de primeira viagem, uma jovem de 24 anos, do bairro Nova Gameleira, em Belo Horizonte. No kit,, entregamos fraldas de tecido, luvas, sapatinhos, roupinhas variadas, brinquedos, e alguns acessórios para o conforto do bebê, como os rolinhos para cama e almofadinha para apoiar durante a amamentação. Seja bem-venda, Helena!

Feliz Natal!

Imagem
É sempre possível doar algo. Neste Natal, doe amor, sorrisos e bons sentimentos!

Doações para gestantes adolescentes da Casa Lar Colmeia

Imagem
Entregamos brinquedos, livros, roupinhas e diversos itens de enxoval para a Casa Lar Colmeia - abrigo que acolhe mães adolescentes e gestantes vítimas de violência. A casa Está com 10 adolescentes, 10 bebês e algumas crianças. A doação de brinquedos foi para a brinquedoteca do abrigo.

Doações para Victória Sophie

Imagem
Hoje entregamos nossa contribuição para a Aline Débora. Aos 35 anos, é mãe da primeira filha, a Victória Sophie, de 1 mês. Elas moram no bairro Glória, em Belo Horizonte. No kit incluímos mamadeira, almofada para amamentar, acessório de banheira para facilitar o banho,  além de fraldas de tecido, sapatinhos, roupinhas e brinquedinhos.

Divulgação do nosso Projeto na Revista Encontro

Imagem
Na edição de dezembro da Revista Encontro tem uma matéria que fala sobre o Projeto Vó Dolores. A forma como começamos, a alegria que sentimos em doar e fazer o bem.  Nesta foto também estão representadas, de coração, nossas queridas Daniela Venâncio, Gabriela Jacques, Rita De Fatima Medeiros Silva, dona Lourdes, dona Orli e tantas amigas que nos apoiam.