Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2017

Doação para o Thor

Imagem
Hoje entregamos uma doa ção para a Nina (vó) e a Priscila (mãe) do Thor. Ele nasceu com 34 semanas e estava precisando de roupinhas pequenas e um cortinado (mosquiteiro). Doamos também sapatinhos, meias, manta e brinquedinhos. A Nina e a Priscila são muito simpáticas, até nos mandou a foto do Thor. Ele é lindo! 😍

Doações e troca que fizemos com a Gleiciane

Imagem
Grávida de 8 meses, de um menino, o Henrique, a Gleiciane nos pediu para fazer uma troca. Ela nos doou roupinhas de menina, e nós a doamos um kit para menino. Ficamos felizes pela a generosidade dessa mãe. As roupinhas que ela nos doou, irão ajudar outras gestantes.

Doações para a Priscila, que espera a chegada da Bianca para abril

Imagem
Entregamos uma contribuição para a mamãe Priscila fazer o enxoval da Bianca, que deve nascer em abril. Ela mora no bairro Santa Cecília - região do Barreiro. A Priscila também é mãe de mais duas meninas, de 8 e 9 anos. Entregamos roupinhas, fraldas de tecido, sapatinhos, brinquedos e um lindo protetor para o berço.

À espera de João Miguel

Imagem
Sábado conhecemos a Fabiana, que espera a chegada do João Miguel para março. Ela mora no bairro Serra e também é mãe de rapazinho de 12 anos. Foi uma alegria conhecê-la. A Fabiana pretende ajudar outras mães, doando as roupinhas do João Miguel, na medida em que ela for crescendo. 

Doação para a mamãe Stephany

Imagem
Na última semana, ajudamos a mamãe Stéphany com doações para o enxoval do bebê, um menino, que nasceu dia 12 de janeiro. A família mora no bairro Jardim Felicidade.  Muito obrigada a todos que contribuíram conosco com as doações para este kit.

Doação para a Jennifer, de Pedro Leopoldo

Imagem
Entregamos nossa contribuição para a Jennifer, 28 anos, que mora em Pedro Leopoldo. Ela é mãe de uma meninas de 12 anos e espera, ansiosa, a chegada de um menino.  A gravidez não foi planejada. O casal está sem emprego fixo há mais de um ano. Mas a alegria  pela chegada do bebê é grande: "acima de tudo tenho Deus como meu amparo", nos disse a Jennifer. 

Roupinhas de verão e brinquedos para Yasmim

Imagem
Na medida em que as crianças crescem, vamos doando, sempre que possível, roupinhas maiores e de outra estação. Estas roupinhas e brinquedos nós separamos para a Yasmim, uma menininha Síria de quase 2 anos que acompanhamos desde o nascimento.

Carinho, orações e doações para Victória Sophie

Imagem
Quando ela estava quase nascendo, entregamos uma doação para ajudar no enxoval. Agora a  Victória Sophie está com pouco mais de 2 meses e precisa de muito de atenção. Com hipoglicemia e problemas para sugar o leite no leito, ela não consegue se alimentar bem. Mas a mamãe Aline está se esforçando para dar o leite no copinho e, como complemento, o Aptamil 1.  Neste fim de semana, entregamos mais alguns itens de enxoval e conseguimos doar 2 latas do leite Aptamil 1, que custa em média R$ 45,00. No momento os pais estão sem trabalho, com problemas de saúde, mas muito felizes com a chegada do bebê. * Eles também precisam de ajuda para conseguir um trabalho e recursos para custear outras necessidades. 

Embalando e organizando roupinhas

Imagem
Embalando e organizando roupinhas que recebemos para doação. Ideia de uma amiga querida, super caprichosa, que sempre contribui conosco. Enquanto embalamos, enchemos de amor e carinho cada pacotinho que logo será entregue.