Postagens

Mostrando postagens de março, 2017

Doações para a Érika, de Pedro Leopoldo

Imagem
Entregamos uma doação para ajudar a Érika Goulart, de Pedro Leopoldo, a fazer o enxoval da menininha que ela espera para o mês de julho. A Érika ainda não decidiu o nome do bebê. Ficamos aqui na torcida para que a menininha venha com saúde e seja uma grande alegria para esta família.

Doações para Patrícia e Maísa

Imagem
E esta foi a nossa contribuição para a Patrícia Monteiro Braga fazer o enxoval da Maísa. A família mora em Ibirité. Doamos um kit de higiene pessoal, mamadeira, luvas, meias, toucas, sapatinhos, manta e roupinhas.

Doação para a mamãe Eliete

Imagem
Entregamos uma contribuição para a Eliete preparar o enxoval de bebê. Ela está grávida de quase 7 meses e espera um menino. O nome ainda não foi definido. O casal está na dúvida entre Cauã e Manoel Júnior. Desejamos muitas felicidades.

Entrega especial para a Juana e para nós

Imagem
Nosso encontro com a Juana foi muito especial. Foi uma grande alegria poder entregar nossa contribuição para o enxoval da Rebeca, que deve nascer em breve. Também levamos uma linda boneca para a filha dela, de 5 anos. Elas amaram, e nós também. Depois a Juana nos surpreendeu com uma postagem no Facebook. Ficamos emocionadas com tanto carinho.

Nossa contribução para a Maria Valentina

Imagem
Esta semana doamos mais roupinhas, sapatinhos e brinquedos para a Maria Valentina, que está com 4 meses de idade. Em agosto de 2016, pudemos contribuir para o enxoval que e a mamãe Glaucia, estava preparando para a chegada da Maria Valentina.  Moradora do bairro Salgado Filho, a Glaucia também é mãe de uma moça de 21 anos. 

Leite para a Victória Sophie

Imagem
Vamos entregar mais duas latas de leite Aptamil que recebemos da nossa amiga Sônia, que sempre contribui conosco. O leite vai para a Victória Sophie  que estamos acompanhando. Ela nasceu prematura e com hipoglicemia. Já está com 4 meses e precisa tomar o leite Aptamil até os 6 meses. Estamos quase na reta final. Ela já ganhou peso e está se desenvolvendo muito bem.